Devoção

Santa Missa > Dom.  07h

Programa > Seg. à Sex. 10h

Rádio Ao vivo

Site das Pontifícias Obras Missionárias do Brasil - POM...  Acesse!

Veja como ajudar

Versão para dispositivo móvel

Clique para iniciar

Livro de Visitas

Nome: Odair José Januário

Cidade: Contenda - PR

Comentários: Sou ministro da comunhão e procurando me familiarizar mais com os paramentos litúrgicos, encontrei este site que tem mais informação do que eu buscava, muito bom, obrigado por disponibilizar tais conhecimentos a nós católicos e outros irmãos não católico.

Data: 19/11/2017 06:06:28

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Kennedy C. Carneiro

Cidade: Itatiaiuçu - MG

Comentários: Este é o DIA que a SENHORA agiu.Sei que sua bondade e sua fidelidade vão acompanhar a mim e a minha família todos os DIAS de nossas VIDAS.Alegremo-nos e exultemos neste grande DIA.Parabéns,16 de Julho de 2017

Data: 16/07/2017 05:57:30

Versão para dispositivo móvel

Obras de Misericórdia

Palavra do Pároco

Clique Aqui Para Acessar

Oração para pedir favores pela intercessão do servo de Deus o Papa João Paulo II

Ó Trindade Santa,

Nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o Papa João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da Vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor.

Confiado totalmente na Vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna Convosco.

Segundo a Vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos, na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos Vossos santos. Amém.