Pe. Reinaldo comemora 11 anos de ordenação sacerdotal e celebra o quarto dia da novena em honra a Nossa Sra do Carmo

 

O dia 10 de julho foi motivo de grande alegria na Paróquia Nossa Sra do Carmo.

O pároco, Pe. Reinaldo comemorou seu décimo primeiro aniversario de ordenação sacerdotal, celebrando, também, o quarto dia da novena em honra a Nossa Sra do Carmo, que vai culminar com a comemoração de sua solenidade no dia 16.

A igreja estava repleta de fieis e para a alegria de todos o jovem seminarista Luciano Pimenta estava presente e foi convidado pelo pároco para fazer uma meditação sobre o tema do quarto dia do novena, que foi "Maria, um coração missionário", tema este que foi muito bem abordado pelo jovem seminarista.

Chamou a atenção de todos em suas colocações para o ardor missionário que se deve ter no coração de cada um de nós leigos; ardor este que deve existir não só no coração dos missionários que optaram por este encargo, mas em todos nós.

Ao final da celebração,foi realizada a novena e para terminar o pároco, Pe. Reinaldo recebeu homenagens da Pastoral do Dizimo, representada pelo jovem Éder e da Liturgia, representada pela jovenzinha Thamiris.

O grupo de Sustentação Nossa Sra do Carmo também prestou sua homenagem e cantou para o padre a linda musica composta pelo nosso amigo Bispo Emérito da Diocese de Oliveira, Dom Francisco Barroso Filho, composta no ano passado.

O animador Januário também proferiu bonitas palavras ao aniversariante.
Foi dada a bênção final

 

Veja fotos:

 

> Acesse aqui a homenagem da PASCOM e Ministério da Acolhida ao aniversario de ordenação do Revmo. Pe. Reinaldo

 

<< Voltar

 

 

free counters