Homenagem ao Padre Reinaldo

A PASCOM e o Ministério da Acolhida vem por meio desta prestar sua homenagem ao Revmo PE. Reinaldo por ocasião de seu aniversario de ordenação sacerdotal comemorado no dia 10 próximo passado.

Padre Reinaldo, louvamos a Deus o seu nascimento de quem a Providência se serviu a fim de nos permitir estar aqui hoje para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal.

Somos abençoados pela sua presença e pelo seu trabalho! Sua Sabedoria pastoral, seus conselhos sempre nos direcionaram para o caminho certo.
Desejamos ao senhor paz, alegria, saúde e a realização de todos os seus objetivos e sonhos.

Festejar mais um ano de ordenação sacerdotal é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições,sorrir novos motivos, amar mais ao próximo,dar cada vez mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
É também amadurecer um pouco mais e olhar a sua missão de lançar redes como uma dádiva de Deus.

"É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo."

Parabéns ao senhor neste dia tão grandioso e que Maria, mãe da Igreja plena do Espírito Santo te impulsione Cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal calcando seus passos nos seus exemplos, renovando o dom total de você mesmo a Deus como resposta livre de obediência, humildade e fé.

Colocamos uma musica em sua homenagem. Pedimos a Deus que derrame suas bênçãos sobre o senhor para que o Sr, como Pedro e os apóstolos continue a lançar suas redes em mares cada vez mais profundos.

Maria Denise Cambraia de Souza Belchior
Coordenadora da PASCOM e ACOLHIDA da paróquia Nossa Senhora do Carmo